Topo

Ceni em alta e força a Antony: Bastidores da vitória do São Paulo no sábado

Imagem: Reprodução/YouTube

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 15h21

Não foram apenas os torcedores do São Paulo que sentiram algo diferente no reencontro com Rogério Ceni, no último sábado. Os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza mostram um elenco admirador do ídolo tricolor, com direito a montes de abraços e elogios.

Um vídeo divulgado pelo clube na tarde de hoje revela parte da preleção de Hernanes e Daniel Alves, flagra a sequência de abraços a Rogério Ceni na beira do campo e destaca a reação dos demais jogadores quando Antony perdeu gol incrível, na frente do goleiro (assista o vídeo acima).

"[Ceni] É um ídolo. Talvez o maior deles, um dos maiores. O que ele criou é intocável, então é sempre legal revê-lo", disse Hernanes, em elogio de capitão para ex-capitão do São Paulo. "Mas quando o jogo começa é cada um por si", avisou. Em campo, o Tricolor saiu na frente, cedeu o empate, depois confirmou a vitória com gol de Igor Gomes a dez minutos do final.

Mas não sem certo sofrimento. Na busca pelo segundo gol, Antony recebeu ótimo passe e escapou nas costas da zaga, mas parou no goleiro do Fortaleza. A reação do time ao gol perdido foi apoiar o atacante. "Ei, agora você vai jogar para c…!", previu Bruno Alves, após vários companheiros levantarem o moral de Antony.

E não deu outra: a assistência para o gol da vitória foi justamente de Antony, que encontrou Igor Gomes em passe rasteiro na área. "Se eu tenho que dedicar o gol a alguém é ao grupo, que me ajudou quando eu estava fora", comemorou Igor Gomes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ceni em alta e força a Antony: Bastidores da vitória do São Paulo no sábado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo