Topo

Dirigente celeste rebate Kalil e diz que "ruralito" se comemora em casa

Valdir Barbosa ironizou título do rival: "Eu acho que quem não tem cão caça com gato" - Washington Alves/Vipcomm
Valdir Barbosa ironizou título do rival: "Eu acho que quem não tem cão caça com gato" Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

20/05/2013 19h39

Um dia depois de o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, fazer provocações ao rival durante a comemoração do título mineiro, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, rebateu o dirigente atleticano, chamou o Estadual de “ruralito” e disse que o time só festeja conquistas de grande porte.

“Eu acho que quem não tem cão caça com gato. Estou no Cruzeiro há 17 anos. Nós nunca convocamos torcedor para ganhar Campeonato Mineiro e ir à Praça Sete. ‘Ruralito’ nós comemoramos em casa, no máximo em uma churrascaria”, observou o dirigente, em entrevista coletiva na Toca da Raposa.

TV BANDEIRANTES: CRUZEIRO ASSUSTA, MAS TÍTULO FICA COM ATLÉTICO

O Cruzeiro ganhou o clássico por 2 a 1, no último domingo, mas não levou o título por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 0. No final da partida, o presidente atleticano ironizou a tentativa de reação do rival e disse que o Cruzeiro não assustou.

“Eles jogaram a vida, única coisa que eles tinham era o Mineiro, o nosso time é muito bom. A gente sabia que ia sair o gol para o que eles têm está muito bom, venceram o último jogo pelo menos”, afirmou o cartola alvinegro, ainda no gramado do Mineirão.

Valdir Barbosa disse que o time celeste só comemora campeonatos de “grande porte”. “A gente comemora é Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro. Título é coisa que não se compra, não se ganha falando, se ganha em campo. Mineiro está tudo igual”, enfatizou o dirigente.