Topo

Comemoração do Atlético tem agradecimento de Ronaldinho e banho em Cuca

Ronaldinho, entre Luan e Jô, discursa no vestiário após o Atlético ser campeão - Reprodução/TV Galo
Ronaldinho, entre Luan e Jô, discursa no vestiário após o Atlético ser campeão Imagem: Reprodução/TV Galo

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

20/05/2013 12h29

A comemoração do bicampeonato mineiro, conquistado pelo Atlético-MG nesse domingo, foi marcada, ainda no vestiário do Mineirão, por discurso de agradecimento de Cuca e Ronaldinho Gaúcho e banho de gelo no treinador atleticano dado pelo atacante Jô.

Cuca agradeceu aos comandados pelo título regional, o seu terceiro seguido em Minas. “Deus nos abençoou, fomos campeões mineiros, bicampeões, não é fácil, só tenho agradecimento a todos vocês, muito obrigado”, disse o treinador nos vestiários em imagens da TV Galo.

“Segundo tempo nós fomos nós aqui, o Atlético envolvente que a gente sempre é, que briga, que quer sempre fazer mais, o geral foi 4 a 2 para a gente, temos de comemorar mesmo”, acrescentou Cuca.

Ronaldinho Gaúcho também pediu a palavra nos vestiários durante conversa com os companheiros e comissão técnica e agradeceu aos atleticanos pelo título mineiro, seu primeiro pelo Atlético, e ressaltou que o grupo começa a fazer história no clube.

“A gente pode fazer história neste grupo, demos um passo importante, vamos viver intensamente este título, que é isso que marca a carreira da gente, lá na frente eles vão olhar e vão ver o que a gente fez hoje. Hoje a gente não tem noção do que a gente pode fazer, vamos comemorar, agradecer a Deus, pois todos estão bem e quem não está, está se recuperando”, comentou Ronaldinho Gaúcho.

Antes de pedir a palavra coletiva, o camisa dez cumprimentou e agradeceu aos jogadores e membros da comissão técnica e diretoria, com um abraço. “Quero agradecer a todos, muito obrigado mesmo gente, pois este momento aqui nunca mais vai se repetir”, afirmou Ronaldinho, que marcou o gol atleticano na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1. Mesmo assim, o Atlético se sagrou campeão mineiro.

Ao final da comemoração, o técnico Cuca ganhou um banho de gelo e água dado pelo atacante Jô e o zagueiro Gilberto Silva, para comemorar a segunda conquista do Campeonato Mineiro do treinador pelo Atlético.