Leila desmente permanência de Dudu no Palmeiras: "O ciclo chegou ao fim"

A novela Dudu no Palmeiras ganhou um capítulo importante nesta segunda-feira. Leila Pereira, presidente do Verdão, disse que o ciclo do atacante no clube paulista terminou e que espera que o jogador de 32 anos cumpra o acordo firmado com o Cruzeiro.

"É mais vantajoso para a carreira dele terminar no clube que o revelou, que seja muito feliz lá. Ele, o Palmeiras e o Cruzeiro, firmaram um acordo para o jogador ir agora no meio do ano. Se ele não quiser, ele fica e é jogador do Palmeiras até dezembro de 2025. Mas o Palmeiras espera que ele cumpra o acordo com o Cruzeiro", disse Leila Pereira, em entrevista ao SporTV.

A presidente revelou que a proposta do clube mineiro ao jogador é muito superior ao que o Palmeiras poderia pagar ao atleta. Ela também adiantou que o clube não tinha planos para renovar o contrato do atacante, tampouco de realizar uma oferta superior à do Cruzeiro.

"Trato cada atleta de forma individualizada. Todos os atletas são importantes. Eu como presidente do Palmeiras, tenho que agir de forma racional, não posso agir pelo coração ou pela pressão popular. O Palmeiras não vai cobrir a proposta (do Cruzeiro). Não vou estender o contrato e não posso segurar o jogador. Está nas mãos dele um contrato de cinco anos e um salário muito maior ao que recebe no Palmeiras, não vou cobrir. Dudu, vá e seja feliz. Ciclos se encerram", finalizou Leila.

Deixe seu comentário

Só para assinantes