PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Herói da vitória, Jô diz que Corinthians "tem que voltar a jogar melhor"

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 21h29

Autor do único gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), o atacante Jô afirmou que a equipe tem que "voltar a jogar melhor". A declaração ocorreu enquanto o artilheiro corintiano falava sobre a torcida presente na Arena Condá, que gritou "É campeão" após a partida.

"(Temos que) Manter os pés no chão. Eles fazem a festa deles, mas tem muitos jogos ainda. Temos muito que lutar, voltar a jogar melhor. Sabemos que podemos dar um pouquinho mais", afirmou ao "Premiere".

Mesmo afirmando que a equipe precisa melhorar, Jô classificou como boa a partida do Corinthians contra a Chapecoense, fora de casa.

"Nossa equipe fez uma partida muito segura. Viemos aqui para ganhar os três pontos e estamos de parabéns", completou o atacante, que voltou à artilharia do Brasileirão, com 12 gols marcados, mesma marca de Henrique Dourado.

A vitória fez com que o Corinthians abrisse dez pontos de vantagem para o Grêmio na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo sábado (26), dentro de casa, às 19h (de Brasília).

Esporte