Vice do Cruzeiro se revolta contra Heber: "Farei festa quando aposentar"
A atuação de Heber Roberto Lopes no empate entre Cruzeiro e Santos, neste domingo (20), no Mineirão, acarretou em reclamação por parte do mandante. Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol, demonstrou irritação com o árbitro.
O dirigente mineiro garante que, em caso de aposentadoria do juiz, fará uma festa para celebrá-la.
“Infelizmente, venho aqui. Não vou ligar se serei punido. Como aguentar Heber Roberto Lopes, sendo Fifa e fazendo a atuação que ele fez hoje (domingo)? Impossível achar que não foi pênalti. Mas o que irrita é um jogador como Arrascaeta, que nunca foi expulso na vida, que fez uma falta no jogo, falar que o árbitro falou dele desde o início. E desde o início do jogo, perguntando pra ele quem era ele, o que ele fez na Copa América? Que assistiu a final pela televisão. Inaceitável isso. Ele já nos assaltou antes, inclusive na final do Campeonato Mineiro do ano passado”, reclamou.
Vicintin demonstrou sua indignação com o juiz e falou que fará uma festa para comemorar a aposentadoria do árbitro.
“Sempre que esse senhor apita jogos do Cruzeiro a gente fica preocupado. O que mais quero quando ele se aposentar é dar uma festa na Toca II. Se Deus quiser isso está chegando. Parabéns aos envolvidos de sempre o colocarem em jogos assim, sempre com lambanças contra o Cruzeiro”, declarou.
“Tento muito ser racional. Darei alguns números a serem estudados. Há duas rodadas, segundo o Footstats, o Cruzeiro era o 17º time que mais fez falta e líder em expulsões e pênaltis marcados contra. Somos um time tão violento assim? O Cruzeiro mais uma vez se sente prejudicado”, reclamou, elogiando seu time. “Dou meus parabéns aos atletas por terem lutado até o fim”, acrescentou.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.