Topo

Vasco empresta lateral-esquerdo Márcio Careca para o Guarani

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

11/05/2010 20h18

Sem espaço com o técnico Gaúcho, o lateral-esquerdo Márcio Careca foi emprestado ao Guarani. Na equipe paulista, o jogador será treinado por Vagner Mancini, que foi demitido pela diretoria cruzmaltina após a derrota do Vasco para o Americano por 3 a 2, em São Januário, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Márcio Careca chegou ao Vasco no início do ano, após um bom Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Grêmio Barueri (agora Grêmio Prudente). Porém, em São Januário, o lateral-esquerdo não apresentou m grande futebol.

Com a queda de rendimento de Márcio Careca, a diretoria do Vasco resolveu, então, contratar Ramon, que já tinha defendido o Cruzmaltino na temporada passada e estava no Internacional.

Nesta custa passagem pelo Vasco, Márcio Careca disputou 20 partidas e não marcou um gol sequer. Agora, além de Ramon, o técnico Gaúcho conta com Ernani para a lateral esquerda.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Palmeiras, em São Januário, enquanto o Guarani duela com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas partidas serão realizadas no domingo, às 18h30.