Topo

Super Bowl LV terá "duelo de gerações" entre Brady e Mahomes

Mahomes e Brady já travaram duelos épicos e agora se encontram no Super Bowl Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Colaboração para o UOL

25/01/2021 07h46

A NFL conheceu ontem os dois times que vão brigar pelo título do Super Bowl LV, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida. O duelo colocará frente a frente dois dos maiores nomes do esporte na atualidade: Tom Brady e Patrick Mahomes.

O primeiro time a se classificar foi o Tampa Bay Buccaneers, que venceu o Green Bay Packers por 31 a 26. Pela primeira vez na história da liga, uma equipe jogará a grande decisão da temporada em seu estádio.

Do outro lado da final estará o principal nome da nova geração de astros da liga. Patrick Mahomes comandou o Kansas City Chiefs na vitória sobre o Buffalo Bills por 38 a 24, levando a franquia do Missouri ao segundo Super Bowl seguido, em busca do bicampeonato consecutivo.

Este será o quinto encontro entre Mahomes e Brady e até agora o placar está empatado. Tom Brady venceu seus dois primeiros jogos, ainda vestindo a camisa do New England Patriots, sendo que o segundo deles foi a final da AFC em 2019, na casa do adversário.

Mahomes, por outro lado, venceu os dois encontros seguintes, sendo o "terceiro round" no Gillette Stadium, casa dos Patriots, e o quarto em Tampa, nesta temporada, quando teve uma atuação épica com 462 jardas e três passes para touchdown na vitória por 27 a 24 sobre os Bucs.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Super Bowl LV terá "duelo de gerações" entre Brady e Mahomes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol americano