PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Lando Norris, da F1, tem relógio de R$ 286 mil roubado na final da Eurocopa

Lando Norris comemora terceiro lugar no GP da Áustria - McLaren/Divulgação
Lando Norris comemora terceiro lugar no GP da Áustria Imagem: McLaren/Divulgação

Colaboração para o UOL

13/07/2021 12h36

Lando Norris passou por um susto ao final da partida entre Inglaterra e Itália, em Wembley, ao sofrer um assalto. O piloto da McLaren sofreu uma emboscada enquanto tentava entrar em seu carro após o jogo, tendo sido agarrado por um indivíduo, enquanto outro arrancava seu relógio.

O relógio em questão, é um modelo de uma grife suíça, fabricado em edição limitada, e avaliado em 40 mil libras, cerca de R$ 286 mil, na cotação atual.

Embora Norris ainda não tenha comentado sobre o ocorrido, a informação foi confirmada pela própria McLaren, que divulgou um comunicado confirmando que ele saiu ileso, mas está 'compreensivelmente abalado'

-A McLaren Racing pode confirmar que Lando Norris se envolveu em um incidente, após a final da Euro 2020 em Wembley, durante a qual o relógio que ele usava foi tirado. Felizmente, Lando saiu ileso, mas está compreensivelmente abalado. A equipe está apoiando, e temos a certeza que os fãs vão se juntar a nós para lhe desejar sorte para o GP da Inglaterra neste fim de semana. Como este é agora um assunto policial, não podemos comentar mais.

Descrevendo o que aconteceu com o piloto de F1, uma testemunha disse ao "The Sun'' que 'Lando foi detido e outro ladrão tirou seu relógio em uma fração de segundo. Lando parecia bastante abalado. A segurança foi um pesadelo a noite toda.'

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou que mais de 130 prisões foram feitas durante o confronto, que terminou com o título da Itália, principalmente, devido aos mais de 2.500 torcedores que tentaram invadir o estádio sem ingresso. Além disso, 19 policiais ficaram feridos.

Fórmula 1