PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Coronavírus: brasileiro e mais 3 da Renault estão em quarentena em hotel

Os pilotos Christian Lundgaard, Caio Collett e Hadrien David, da academia da Renault, no hotel onde são mantidos em quarentena, na Espanha, devido ao um caso de coronavírus - Reprodução/Twitter
Os pilotos Christian Lundgaard, Caio Collett e Hadrien David, da academia da Renault, no hotel onde são mantidos em quarentena, na Espanha, devido ao um caso de coronavírus Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 10h15

A Renault, equipe de fórmula 1, informou hoje que quatro integrantes da escuderia, entre eles um piloto brasileiro, estão mantidos em quarentena em um hotel em Tenerife, na Espanha, após um hóspede ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Estão isolados Mia Sharizman, diretor da Renault Sport Academy, e os piloto Caio Collett, Hadrien Davi e Christian Lundgaard. A equipe está na ilha para realizar treinos durante o inverno.

Segundo a Renault, todos passaram por exames e nenhum apresentou qualquer sintoma relacionado ao novo vírus. A escuderia divulgou um vídeo dos pilotos. Eles dizem que estão bem e esperam a volta aos treinos.

"Estamos nos sentindo bem. Estamos planejando nossa rotina durante o dia para nos manter ocupados. E esperando para que isso termine logo", disse Caio no vídeo.

Caio, o piloto brasileiro, ainda agradece à equipe do hotel "por estar cuidado e tratando a todos muito bem".

Fórmula 1