Sauber confirma permanência de Ericsson, mas mantém mistério sobre Nasr
A Sauber confirmou nesta segunda-feira a permanência do sueco Marcus Ericsson como piloto da equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Porém, a equipe não anunciou o seu companheiro, o que aumenta o mistério sobre a situação do brasileiro Felipe Nasr na categoria.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Marcus continuará a ser o nosso piloto em 2017. Durante a temporada atual, Marcus mostrou novamente que está disposto a ir mais longe e progredir. Ele passou por momentos muito difíceis conosco, mas conseguiu ir muito bem”, disse a chefe de equipe Monisha Kaltenborn.
Sobre o anúncio do companheiro de Ericsson, o comunicado é lacônico. Apenas diz que o segundo piloto será confirmado no momento oportuno.
Felipe Nasr está em sua segunda temporada na Sauber, mas não tem a permanência assegurada. Um dos concorrentes ao posto é Pascal Wehrlein, piloto que é apadrinhado pelo chefe da Mercedes Toto Wolff.
Caso não acerte a permanência na Sauber, Nasr terá como uma única alternativa uma vaga na Manor. O brasileiro também almejava uma vaga na Force India, mas foi preterido por Esteban Oco.
Quer receber notícias de Fórmula 1 de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.