Topo

'Mamba Forever Edition': Kobe Bryant será homenageado na capa do NBA 2k21

Capa da Edição 'Mamba Forever Edition' do NBA 2k21, em homenagem a Kobe Bryant Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 13h26

Kobe Bryant será homenageado na capa da edição 2021 do game NBA 2k, de acordo com um anúncio feito hoje. A versão do jogo vai se chamar "NBA 2k21: Mamba Forever Edition" e será lançado nos Estados Unidos em outubro.

A estrela do Los Angeles Lakers, apelidada de "Mamba", morreu em janeiro em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A lenda do basquete estava com outras oito pessoas no helicóptero, incluindo uma de suas filhas, Gianna.

Os anúncios foram feitos através do Twitter e já contam com as imagens de capa e um vídeo da imagem sendo desenhada a mão.

"Implacável. Dirigido. Um verdadeiro competidor. Celebramos Kobe Bryant como nosso atleta de capa da edição atual do Gen Mamba Forever", diz a legenda,

Assista ao vídeo do processo de criação da capa

É possível encomendar o jogo a partir de hoje na PlayStation Store, mas ele estará disponível no Brasil apenas em setembro por R$ 414,90 para os consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Não há data para versões compatíveis com o PS5 ou Xbox Series X.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mamba Forever Edition': Kobe Bryant será homenageado na capa do NBA 2k21 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete