PUBLICIDADE
Topo

Fazendeiro se vinga e constrói cerca ao redor de BMW que bloqueava porteira

Cerca construída em volta do carro para impedir entrada do motorista - Reprodução/Twitter/@emilyvdurrant
Cerca construída em volta do carro para impedir entrada do motorista Imagem: Reprodução/Twitter/@emilyvdurrant

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 10h34

Um fazendeiro do país de Gales ficou revoltado com um motorista que deixou uma BMW estacionada na frente da porteira e decidiu se vingar, devolvendo o transtorno "na mesma moeda". Uma vez em que ele não poderia adentrar a fazenda normalmente devido ao carro, a ideia foi bloquear a entrada do motorista no veículo, simplesmente, construindo uma cerca ao redor dele.

Emily Durant, conselheira do Partido Verde do País de Gales, compartilhou uma foto da vingança no Twitter como um alerta aos turistas, dizendo que eles devem "respeitar" as passagens de trabalho. "É ótimo receber todos no País de Gales, nosso pedaço de céu, mas por favor, não seja um idiota e estacione em frente aos portões da fazenda", escreveu.

"É uma paisagem de trabalho, não apenas um lugar divertido para se estar. Quando os fazendeiros não podem cuidar de seus rebanhos, eles ficam um pouco chateados. Justo", acrescentou.

A conselheira ainda esclareceu que, após a "mensagem" ter sido entregue ao motorista, a cerca foi removida do local. Ela ainda reforçou o pedido por mais "consideração" aos turistas nas áreas rurais.