Topo

Urso surpreende casal em lua de mel e destrói carro nos Estados Unidos

Urso ataca carro de casal em lua de mel no Tennessee, nos Estados Unidos - Reprodução/Facebook
Urso ataca carro de casal em lua de mel no Tennessee, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

16/11/2020 12h46

Um casal em lua de mel levou um susto ao se deparar com um urso-negro destruindo o carro deles na cidade de Gatlinburg, Tennessee, nos Estados Unidos.

Na manhã de quarta-feira (11), Blake e Katie Odgers estavam em uma cabana quando ouviram um barulho de buzina. Como os vidros do jipe são escuros, Blake contou ao site AL.com que se aproximou da janela do motorista e ficou cara com o animal.

"A adrenalina entrou em ação e meu primeiro pensamento foi 'preciso tirar essa coisa do meu carro', então eu tentei abrir a porta do carro e o peso dele contra a porta impediu que ela se abrisse, então eu tive de voltar e realmente puxar", disse Blake.

Ataque urso - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Carro fica destruído por dentro depois de ataque de urso nos EUA
Imagem: Reprodução/Facebook

Quando o urso saiu e deixou o estrago no carro, ele ainda vagou antes de atravessar a rua, subir a montanha até sair da visão do casal.

"Ele rasgou tudo por dentro. A parte louca era que o exterior estava sem nenhum arranhão. Ainda não temos ideia de como ele entrou porque não há nenhuma evidência externa", afirmou o noivo ao site. "Nós rimos muito [...] e as pessoas trouxeram muito humor para toda a situação"

Ataque urso - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Parte de trás do carro também não foi perdoada pelo urso
Imagem: Reprodução/Facebook

Para que os recém-casados pudessem continuar aproveitando a lua de mel, os pais de Katie dirigiram do norte da Geórgia até lá por três horas para levar um carro a eles.

Blake e Katie conseguiram registrar o rosto do "criminoso" e publicaram as fotos do estrago que ele deixou com a legenda: "Gente, temos uma história para vocês".