Corolla Hybrid traz mais renovação do que precisava para seguir líder
Líder disparado de vendas no segmento dos sedãs médios no Brasil, o Corolla nem precisava mudar tanto para manter seu sucesso. Em teoria sim, mas na prática, o sedã da Toyota passou por uma renovação tão profunda em sua décima segunda geração que certamente vai deixar seus concorrentes diretos ainda mais distantes.
O primeiro destaque é a propulsão híbrida e que lhe garante agora o título de primeiro carro híbrido flex do mundo. Equipado com um motor 1.8 flex e outros dois elétricos, consegue oferecer médias de consumo dignas de carro 1.0.
Depois, graças a sua nova e moderna plataforma, cresceu e ganhou mais tecnologia, com direito a recursos de direção semi-autônoma e importantes equipamentos com foco na segurança.
Veja a análise completa da Auto+ no vídeo acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.