Topo

CarnaUOL

Viih Tube relata assédio em camarote na Sapucaí: 'Tocaram partes íntimas'

Viih Tube esteve em camarote da Marquês de Sapucaí - Reprodução/Instagram
Viih Tube esteve em camarote da Marquês de Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 10h03

A ex-BBB Viih Tube, 21 anos, compartilhou com seus seguidores, na madrugada de hoje, um desabafo sobre o assédio sexual sofrido em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Em um stories no Instagram, a youtuber postou uma selfie com semblante de revolta e relatou ter sido desrespeitada na saída do local ao ser tocada em suas partes íntimas por mais de uma pessoa.

Viih Tube desabafa contra assédio sofrido no Carnaval - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube desabafa contra assédio sofrido no Carnaval
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável. Juro, estou travada, ainda", iniciou ela, e desabafou estar envergonhada com a situação desagradável que viveu: "Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque está eufórico, mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração! Estou morrendo de vergonha", finalizou.

A ex-participante do "Big Brother Brasil 21" (TV Globo) está no Rio de Janeiro para curtir os dois dias de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2022.

Ajuda a Rodrigo Mussi

Horas antes, Viih Tube falou rapidamente sobre a recuperação do ex-BBB, Rodrigo Mussi, após um acidente de carro. Ela afirmou que não fala muito, pois não é família e cabe a eles falar sobre a recuperação do ex-BBB.

"Eu como amiga, estou muito feliz de ver a evolução dele, foi um milagre", contou Viih ao UOL. A influenciadora revelou ainda que já contou algumas coisas ao Rodrigo, como a derrota do São Paulo na final do Campeonato Paulista.

"Ele tem momentos bem lúcidos e alguns em que ele se perde um pouco por causa da sedação, mas os médicos ainda veem como uma coisa normal", explicou Viih.

Ela falou ainda sobre os comentários negativos que tem recebido por estar ajudando Rodrigo e a família.

"Estou emocionada mesmo, é muita emoção, eu não vou parar até ver ele zerado. Então se está incomodando alguém, vazem. É o mínimo que eu possa fazer", finalizou Viih, completando que tem certeza que Rodrigo faria o mesmo por ela.

Carnaval 2022: Rainhas e musas do Rio de Janeiro

CarnaUOL