Topo

Rodrigo Mussi está 'mais ativo' e fazendo exercícios, diz irmão

Rodrigo teve alta da UTI essa semana e segue em melhora; acidente ocorreu há três semanas - Reprodução/Globoplay
Rodrigo teve alta da UTI essa semana e segue em melhora; acidente ocorreu há três semanas Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

22/04/2022 15h15Atualizada em 22/04/2022 15h15

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), compartilhou nas redes sociais que o familiar segue melhorando e já está fazendo os exercícios de reabilitação.

"O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!"

Internado desde 31 de março, Rodrigo lembrou ontem da final entre São Paulo x Palmeiras, que aconteceu antes dele sofrer o acidente de carro. Mas ele ainda não lembra do próprio acidente.

Na quarta-feira (20), o ex-participante do reality recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após quase três semanas.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.