PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

"Eu nem acho que tenho corpão", diz Carla Diaz

A atriz Carla Diaz posa no camarote CarnaUOL RJ/N1 - Gianne Carvalho/UOL
A atriz Carla Diaz posa no camarote CarnaUOL RJ/N1 Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/02/2018 01h47

Não tem uma pessoa que não diga que se lembra dela criança, mas Carla Diaz cresceu e tornou um mulherão -- desses de parar um camarote na Marquês de Sapucaí e receber vários comentários pela boa forma física. Mas a atriz, hoje com 27 anos, minimiza os elogios.

Carla - Bruna Prado/UOL - Bruna Prado/UOL
Imagem: Bruna Prado/UOL

"Eu não acho isso tudo. Nem acho que tenho corpão, mas se as pessoas falam, então tá. O importante é estar bem comigo, e eu estou”, disse Carla, que foi curtir os desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro no Camarote CarnaUOL RJ/N1 nesta segunda (12).

No quesito azaração, a novinha Carine de "A Força do Querer” disse que sua nota está lá em baixo: "Venho para me divertir. Carnaval é diversão".

Sobre o desfile da Grande Rio, que marcou sua estreia como musa após 17 anos desfilando na agremiação, Carla o definiu como "maravilhoso". “Foi incrível, maravilhoso. Teve problemas, mas passou bonito", afirmou ela. A escola, que desfilou na primeira noite de desfiles do grupo especial, teve problemas com seu último carro, que não conseguiu entrar na avenida