PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Balão da Imperatriz chama atenção de público no Camarote CarnaUOL RJ/N1

Balão foi destaque no desfile da Imperatriz Leopoldinense - Zulmair Rocha / UOL
Balão foi destaque no desfile da Imperatriz Leopoldinense Imagem: Zulmair Rocha / UOL

Elis Bartonelli

Colaboração para o UOL, do Rio

13/02/2018 05h01

O encerramento do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a penúltima a se apresentar na madrugada desta terça-feira (13), chamou a atenção de quem acompanhava o espetáculo do Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Com um enredo que homenageava os 200 anos do Museu Nacional, a agremiação trouxe, atrás da última ala, um balão azul com borboletas coloridas estampadas e a figura da Imperatriz no cesto.

As amigas Rosy Mary Ferry e Aurea Lemos  - Zulmair Rocha / UOL - Zulmair Rocha / UOL
As amigas Rosy Mary Ferry e Aurea Lemos
Imagem: Zulmair Rocha / UOL
“Achei lindo. O balão e as borboletas dão ideia de natureza, liberdade. Fiquei com vontade de conhecer o museu”, disse a artista plástica Rosy Meiry Verri, 66, que veio de Brasília especialmente para o carnaval.

Amiga de Rosy, Áurea Lemos, 67, também se surpreendeu com o encerramento. “O balão foi muito criativo! Adorei esse enredo, o tema é leve”, comentou.

O advogado mineiro Andrei Kayani - Zulmair Rocha / UOL - Zulmair Rocha / UOL
O advogado mineiro Andrei Kayani
Imagem: Zulmair Rocha / UOL
A pedagoga Soraya Rangel, 54, acompanhou o desfile todo do balcão do primeiro andar, para não perder nada. Quando a Imperatriz passou pelo camarote, ela não escondeu seu encantamento: “Fiquei muito emocionada. A escola foi maravilhosa”.

O advogado mineiro Andrei  Kayani, 44, também aprovou o desfile e o balão que fechou a apresentação. “O balão é lúdico. Sou mangueirense, mas acho que a Imperatriz está no páreo”, afirmou.