Sabrina Sato imita look de Luma de Oliveira com coleira escrito "Duda"
Sabrina Sato decidiu assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio com um look já conhecido pelo público na noite desta segunda-feira (12).
A apresentadora usou um figurino imitando ao que Luma de Oliveira vestiu no Carnaval de 1998 para desfilar pela escola Tradição, no Rio, em que a modelo estava com uma coleira escrito "Eike", se referindo a Eike Batista, seu marido na época.
No caso, Sabrina usou uma coleira com "Duda", se referindo ao noivo, Duda Nagle. Em conversa com o UOL, ela entregou que o namorado não sabia da "homenagem".
"Estou homenageando a Luma de Oliveira e o Duda também. Ele não sabe porque está em Salvador. É surpresa e acho que ele vai gostar".
A apresentadora ainda disse que quis homenagear Luma depois de referenciar duas outras musas do Carnaval. "Eu tinha homenageado a Luiza Brunet e a Pinah, e faltava a Luma".
Sabrina arrasou na noite anterior desfilando como rainha de bateria da Vila Isabel. Ela fez questão de agradecer ao apoio de Duda nas redes sociais. "Você cobriu meus machucados, ajudou a me vestir e foi me ver desfilar com minha Vila Isabel. Obrigada por tanto amor", escreveu.
Mais cedo, ele também destacou toda a dedicação da amada com o Carnaval. "Como amo minha rainha. Estava estonteante”, escreveu ele. “Parabéns, meu amor. Estava apoteótica. Rainha das rainhas", enalteceu Duda em outra postagem.
*Com Ana Cora Lima, do UOL no Rio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.