PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

"Não acho que Carnaval seja pra conhecer alguém", diz Luiza Brunet

Luiza Brunet prestigia o camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL
Luiza Brunet prestigia o camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/02/2018 23h53

Luiza Brunet veio assistir o segundo dia de desfile do Grupo Especial no Camarote CarnaUOL RJ/N1. Com um corpo em plena forma aos 55 anos, ela diz que já se aposentou do posto de rainha de bateria.

"Pendurei as chuteiras, as sandálias. Agora deixo o posto para as mais jovens. Esse ano não deu tempo de desfilar pois eu ia viajar, então não deu para fazer a fantasia. Vou só assistir às escolas daqui do camarote".

Solteira, Brunet não acredita que é possível encontrar um amor de Carnaval e diz que não curte paquerar na folia.

"Não acho que Carnaval seja lugar para conhecer alguém. Sou super conservadora. Acho que Carnaval é para você pular, brincar e voltar para casa sozinha e tranquila".

Brunet conta que a filha Yasmin já manifestou o desejo de engravidar em breve.

"A Yasmin todo o ano fala que vai desfilar e só adia. Ela está que nem a Sabrina (Sato). Quer desfilar grávida. Vou amar ser avó mas não fico pressionando não. Vai ser no tempo dela".