PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Duda Nagle entrega que filho com Sabrina deve chegar antes do casamento

Duda Nagle posa com a mãe, Leda Nagle, no camarote CarnaUOL RJ/N1 - Gianne Carvalho/UOL
Duda Nagle posa com a mãe, Leda Nagle, no camarote CarnaUOL RJ/N1 Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Elis Bartonelli

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 21h30

O ator Duda Nagle chegou ao camarote CarnaUOL RJ/N1 acompanhado da mãe, a jornalista Leda Nagle, para prestigiar a performance de Sabrina Sato como madrinha de bateria da Vila Isabel. Além de reinar à frente dos ritmistas, ela também é musa do espaço localizado em ponto privilegiado da Marquês de Sapucaí.

"A expectativa para o desfile dela é sempre alta porque ela sempre atrasa. Acompanhei ontem na Gaviões, em São Paulo, apenas de longe. Hoje eu vou ficar na grade", disse ele.

Duda e Sabrina ficaram noivos no início do ano. Recentemente, a musa deu declarações de que adoraria ser mãe ainda este ano. Animado com a possibilidade de ser pai, Duda entregou que há a chance de que isso aconteça em breve.

"Ganhei tempo com a aliança. Acho que conseguiremos emplacar o filho antes da cerimônia", avisou.

Duda ainda garantiu que este será só o primeiro rebento dos muitos que pretender ter com Sabrina: "Eu falo para ela: 'Prepara esse bucho que, quando começar, vão ser uns quatro'".

A pressa para aumentar a família é grande, mas a oficialização da união ainda não tem data para acontecer. Sua única imposição, segundo ele, é que o casal saia direto para a lua de mel.

"Nada de casar e trabalhar no dia seguinte. Vamos para algum lugar, para ficar sozinhos, sem internet e televisão", afirmou.