Topo

Márcia Imperator investe em sites de conteúdo adulto e deixa o pornô

A ex-atriz pornô Marcia Imperator  - Instagram/Reprodução
A ex-atriz pornô Marcia Imperator Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/08/2022 20h12

A ex-atriz pornô Márcia Imperator, de 48 anos, contou, em conversa com a Quem, que passou a investir em plataformas de conteúdo adulto. A estrela está no Privacy, e em apenas dois dias de perfil ativo já faturou R$ 5 mil.

"Hoje o que está dando dinheiro são as plataformas. Atendendo a pedidos dos fãs resolvi investir nisso até porque sou solteira e posso fazer os vídeos sem me incomodar. Minha renda hoje vem totalmente das plataformas e dos atendimentos como acompanhante que faço pessoalmente. Uno o útil ao agradável. Os conteúdos são explícitos, sim. E é isso que os assinantes gostam".

Márcia ainda contou que dos filmes que atuou, ela não tem mais nenhum retorno financeiro, porém, as produções antigas acabam sendo um chamado para seus novos ganhos:

"O retorno que tenho por causa do meu trabalho antigo são os clientes que me procuram até hoje. Eu cobro razoavelmente bem. Esse é o retorno, pelos filmes estarem circulando não ganho nada, meu pagamento era por cena e não nas vendas. Isso para a negociação é ruim, mas como falei, agora já foi, é correr atrás para ganhar mais um pouco antes de parar de vez".

Márcia diz não se sentir um símbolo sexual, mas, acredita que existem muitos homens apaixonados por ela:

"Eu não me sinto um símbolo sexual, mas sei que tenho muitos apaixonados por mim. Alguns oferecendo grana e, lógico, aceitei. Alguns até viraram namorados, pois eram muito bons na cama. Tantos os homens quanto as mulheres pedem dicas. Mas sexo é muito pessoal, cada um precisa conhecer o próprio corpo, às vezes o que é muito bom para mim não é para outra pessoa".

Por fim, a ex-atriz contou como lida com a vida sexual atualmente:

"Hoje me sinto muito melhor sexualmente falando porque sei como agir para que o meu prazer venha em primeiro lugar. Antes eu me preocupava com o prazer deles. Muitos homens não estão nem aí se a mulher está satisfeita ou não. O prazer tem que ser para os dois".