Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Elenco de Pantanal tem 'química de sobra' e podemos provar

As atrizes Bella Campos, Julia Dalavia e Alanis Guillen durante gravações do Pantanal Imagem: Reprodução Twitter

Júlia Flores

De Universa

21/05/2022 15h16

A internet está em alvoroço com as cenas dos bastidores do remake de "Pantanal". Para muitos fãs, nunca houve elenco tão "enturmado" quanto o da produção. O argumento ganhou ainda mais força depois que Alanis Guillen (atriz que interpreta Juma na novela) comemorou seu aniversário nesta sexta-feira (20) e vários colegas de elenco compartilharam lembranças com a artista.

Entre elas, uma das mais comentadas foi o vídeo publicado por Guito - o Tibério da novela - em que os dois aparecem ouvindo Janis Joplin enquanto dirigem pelas estradas do Pantanal. Guito, no caso, está sem blusa, com chapéu e óculos de aviador, segurando uma garrafa de vinho na mão, entoando a música "Me And Bobby McGee" a todo vapor.

No mesmo dia, Jesuíta Barbosa, o Jove, também compartilhou fotos em homenagem à colega e escreveu: "Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa!". Os fãs foram à loucura.

E esse entrosamento do elenco não é algo novo: desde o começo das gravações, os atores e as atrizes da novela parecem ter um relacionamento muito bom fora das telinhas o que, é claro, levanta suspeita dos fãs.

A seguir, reunimos 5 provas de que a química da turma de Pantanal é algo que faz a produção ter ainda mais sucesso:

Eles adoram ficar pelados juntos

Sim, é isso mesmo que você leu.

Não é apenas quando a câmera está ligada que os atores de Pantanal tiram a roupa para nadar nus no rio. Se as cenas da novela em que Muda e Juma se banham juntas, peladas, nas águas de uma lagoa, já causaram repercussão na internet (porque acharam que as duas mereciam formar um casal), o público não estava preparado para registros de "dias off" do elenco, que aproveita o rio tal qual seus personagens...

Sem "economia" de carinho

É abraço, cafuné, beijo, lambida de sobra, e não apenas entre os pares românticos. Uma coisa que o elenco adora fazer é ficar juntinho, trocando calor e carinho, até quando a câmera não está ligada. Haja sintonia...

Cavalgada? Não a que você está pensando

Essas reuniões renderam alguns vídeos maravilhosos, como o dos atores Guito e José Loreto fazendo um passo de dança, de sunga, para as câmeras:

Eles entenderam o significado "bicho do mato"

De fato, o elenco de Pantanal entendeu o significado da expressão "virar bicho do mato". Parece que todos os atores estão mostrando seus instintos mais primitivos até quando a câmera não está ligada, o que faz um clima "tenso" pairar sobre o ar. E quem somos nós para criticar?

Agora é com vocês, tirem suas conclusões:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elenco de Pantanal tem 'química de sobra' e podemos provar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Stalkeadas