PUBLICIDADE

Topo

Novidades constantes e riscos: como é o sexo com o aventureiro Sagitário

eclipse_images/Getty Images
Imagem: eclipse_images/Getty Images

Colaboração para Universa

01/12/2021 04h00

Quem nasce sob Sagitário vê a vida como uma grande aventura. Conhecer e desfrutar tudo intensamente, com alegria e muita disposição, é o lema dessa turma. Como não poderia ser diferente, a vida sexual sagitariana também é agitada. Para o nativo do signo, regido por Júpiter, sexo bom é aquele com novidades em tempo integral e cheio de adrenalina provocada por certas extravagâncias.

Sua leveza típica igualmente se revela na cama: é divertido, faz piada e é daqueles que caem na risada se algo inesperado acontece - mesmo se for uma "falha indesejada". Sagitário também se entrega demais. Para se ter uma ideia, é impossível ele fingir que gozou, já que é bastante intenso e verdadeiro em tudo o que faz.

A fim de saber mais sobre o comportamento dessa galera que nasceu entre 22 de novembro e 21 de dezembro, conversamos com diferentes especialistas. Os astrólogos revelam várias particularidades e até segredos sagitarianos entre quatro paredes - ou, como eles gostam, fora delas.

Aventura na cama

Suas façanhas do dia a dia se repetem na hora do sexo. Intempestivo, qualquer oportunidade para transar não é desperdiçada por Sagitário, não importa horário ou local. Odeia mesmice, seguir protocolos ou padrões: ele gosta mesmo de posições diferentes, de experimentar novidades e de tudo que lhe garanta adrenalina.

Com pressa, sem pressa

Justamente pelo ar aventureiro, Sagitário é do tipo que não nega uma rapidinha. Ao mesmo tempo, não mostra a mínima vontade de terminar a transa logo. Não é que ele não saiba o que quer - apenas gosta de aproveitar o melhor dos dois mundos, sempre que surge uma oportunidade.

Preliminares obrigatórias

Joguinhos de sedução são ótimas armas para provocar o nativo do signo, que curte tudo que é novo no sexo. Se o estímulo antes da intimidade já o deixa excitado, quando a transa começa, ele faz de tudo para apimentar o clima.

Cheio de fôlego, é alguém que não abre mão das preliminares e se dedica tanto quanto possível apenas às brincadeiras de aquecimento. Dica: ele consegue provocar orgasmos no par já nesse primeiro ato, tamanha sua dedicação.

Pegada mais selvagem

Já que aventura sempre tem um pé nas experiências mais selvagens, não é de espantar que o sagitariano goste da coisa mais intensa. Quem é desse signo libera seu lado mais primitivo para alcançar o melhor dos orgasmos. Além disso, parece ser incansável e só sossega quando os envolvidos chegarem ao clímax.

Transa performática

Falando claramente, Sagitário curte uma boa sacanagem na hora do sexo, inclusive com palavreado mais "pesado", digamos assim. Sua performance é algo quase teatral, cheia de firulas: ele vai, vira, troca de posição e de comando da situação? Ele não para um minuto! Às vezes, até parece o protagonista de um filme pra lá de erótico.

Lugares proibidos

Agora, para o sagitariano chegar no limite de excitação, o sexo deve ser em local "proibido" ou, então, com risco de ser flagrado por outras pessoas. Óbvio que ele também transa (e se empolga) em lugares "tradicionais" e até virtualmente, mas ele ama se aventurar por aí, principalmente em lugares impensáveis pelos outros e, também, ao ar livre. É como se ele repetisse o que encontra em livros e filmes pornográficos que o agradam.

Aberto a experiências

Não poderia ser diferente: Sagitário está disposto a encarar qualquer tipo de vivência sexual. Relacionamento aberto? Com certeza, mas desde que não seja enganado (honestidade e franqueza na relação são fundamentais para ele).
'Bora pra suruba? A resposta dele é sempre "sim" - afinal, quer aventura sexual maior que essa? Ele se empolga com a ideia, principalmente quando está no meio de gente que não é tão próxima. Se for durante viagem, mais ele se entrega à experiência sexual.

E o match perfeito é?

Com tantas peculiaridades, fica (quase) difícil apontar um par que combine tanto com Sagitário na hora do sexo. Mas Leão geralmente é cativado pelo erotismo, o charme e a sensualidade sagitarianos. Além do mais, os dois têm ligação com o elemento Fogo, ou seja, a transa realmente é quente.

Não tem nada de ruim, então?

Veja bem: não é todo mundo que gosta de correr riscos na hora do sexo e da pegada mais selvagem, certo? Além disso, o humor sagitariano tão intenso pode atrapalhar. O clima tende a se tornar intragável se ele exagerar nas piadinhas, matando o clima e a tensão sexual.


Fontes: astrólogos Brendan - Astrocentro; Débora Gregorino - Zo.e Astrologia para todos; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah (); Júnior Moura - Consciência luminosa; Maju Canzi; Ricardo Muri; Virginia Gaia; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro.