C&A anuncia coleção-cápsula com a Obvious Agency; confira
De Universa, em São Paulo
28/09/2020 15h27
A C&A anunciou uma coleção-cápsula em parceria com a plataforma de conteúdo Obvious Agency, que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. As novidades, que fazem parte do projeto Mindse7, devem chegar ao e-commerce a partir do dia 1 de outubro.
A linguagem leve, bem-humorada e empoderada da Obvious, já bastante popular nas redes sociais, foi o ponto de partida para a criação da coleção, que se divide em quatro moods: Despertar, Astral, Chapadinhas de Endorfina e Logomania.
Entre as peças estão t-shirts, tops, jaquetas bomber, shorts biker, boné, vestidos, quimonos e calças com apelo confortável.
A coleção também trará acessórios, como faixas de cabelo, capas de almofada, velas aromáticas, nécessaires, cadernos, pôsters, planner e bolsa tote.
O lançamento oficial da collab entre C&A e Obvious Agency está previsto para o dia 8 de outubro.