Topo

Nathalia Dill: "Vou ensinar à minha filha que ninguém pode objetificá-la"

Nathalia Dill Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

16/08/2020 11h44

Grávida de 20 semanas, Nathalia Dill refletiu em entrevista publicada hoje (16) sobre como lidará com as questões sociais na educação da menina que está a caminho, que é fruto do seu relacionamento com o compositor Pedro Curvello.

À Quem ela disse que deseja ensinar a filha que o fato de ser mulher não pode ser impedimento para que realize nenhuma atividade. "Entender isso é um passo fundamental para buscar essa transformação social, algo pelo qual eu luto e lutaram gerações antes da minha", disse.

Nathalia também afirmou que vivemos em uma sociedade machista, mas que não podemos normalizar isso. "Precisamos continuar lutando para transformar essa sociedade. Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela, que a roupa dela nunca é um convite para nada. O problema está na sociedade que sexualiza mulheres desde muito cedo, desde sempre. Isso precisa continuar sendo combatido", defendeu.

Em outra ocasião, a atriz contou que sente muito cansaço na gravidez e que nem o companheiro conseguia compreender isso. "Como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nathalia Dill: "Vou ensinar à minha filha que ninguém pode objetificá-la" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade