Topo

Mãe de Luciano Huck chorou quando filho cineasta se assumiu: 'Muito medo'

Fernando Grostein com o namorado, o ator Fernando Siqueira Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

16/06/2020 21h10

Como parte das celebrações online da Parada LGBT, Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fez uma live com a mãe para falar sobre o dia em que ele contou para a família que é gay.

A mãe relembra a própria reação: "Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar".

A conversa aconteceu quando Fernando tinha 21 anos. Hoje, ele tem 39. Marta conta que as lágrimas foram por medo de o filho sofrer preconceito e outros tipos de violência.

"Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar."

Com o tempo, as preocupações se dissiparam. Hoje, ela fala orgulhosa da relação dos dois: "Depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem pra gente. Mas não quer dizer que não foi bom".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe de Luciano Huck chorou quando filho cineasta se assumiu: 'Muito medo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


LGBTQIA+