Topo

Bruna Linzmeyer posa de shorts 'bem Anitta': 'Não te dá abertura para nada'

Bruna Linzmeyer protesta contra assédio de motorista de Uber a adolescente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

18/02/2020 21h14

Bruna Linzmeyer fez hoje à noite, no Instagram, protesto contra a fala do motorista de aplicativo André Lopes Machado, 43 anos, para justificar o assédio a uma adolescente de 17 anos durante uma corrida. O motorista disse, em entrevista a uma emissora de TV, que a passageira estava "com um short do tipo Anitta, miniblusa e com as pernas abertas".

Bruna postou uma imagem de si mesma usando shorts e de pernas abertas. "Shortinho bem Anitta fazendo posições com a perna aberta. E isso não te dá abertura para nada", escreveu a atriz.

Mais cedo, Anitta se manifestou no Twitter sobre a fala do motorista. "Quanto à menina estar usando um short 'tipo Anitta', para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", escreveu.

"Justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", comentou a cantora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Linzmeyer posa de shorts 'bem Anitta': 'Não te dá abertura para nada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher