Topo

Beyoncé fala sobre peso e autoestima: "Não dar a mínima é libertador"

Beyoncé em ensaio para a revista Elle UK Imagem: Reprodução/Instagram/elleuk

De Universa

09/12/2019 13h03

Desde que deu à luz os gêmeos Rumi e Sir, há dois anos, Beyoncé vem enfrentando críticas sobre sua forma física — mas, em entrevista à Elle britânica de janeiro, a cantora deixou claro que "não dá a mínima" e que está feliz com o corpo que tem hoje.

Aos 38 anos, ela disse que "depois de 15 anos de flutuações" em seu peso, ela se sente "mais feminina e segura do que nunca". "Não dar a mínima é o mais libertador a fazer", aconselhou.

"Se alguém me dissesse há 15 anos que meu corpo passaria por tantas mudanças e que eu me sentiria mais feminina e mais segura com minhas curvas, eu não teria acreditado", comentou Beyoncé. "Mas as crianças e a maturidade me ensinaram a me valorizar além da minha aparência física e hoje eu realmente entendo que sou mais do que suficiente".

Ao veículo britânico, a cantora falou também sobre como concilia a carreira e a maternidade de três crianças ainda pequenas.

"Fazer malabarismos com todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que é a vida de qualquer mãe que trabalha", disse. "Garantir que eu esteja presente para meus filhos — deixando Blue na escola, levando Rumi e Sir para suas atividades, dando tempo para sair com meu marido e chegando em casa a tempo de jantar com minha família — tudo isso durante a administração de uma empresa pode ser desafiador".

Além das declarações honestas sobre a vida pessoal — coisa que a cantora raramente faz — a capa da Elle chamou atenção pelo ensaio fotográfico, em que Beyoncé aparece em locais comuns, como um salão de cabeleireiro cheio de perucas e um mercado de bairro.

Nas fotos, ela aparece vestindo as roupas de sua recém-lançada coleção IVY PARK x Adidas, de gênero neutro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beyoncé fala sobre peso e autoestima: "Não dar a mínima é libertador" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima