Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Casais da família real britânica estão passando por ruptura, diz revista

Príncipe William, Catherine, a duquesa de Cambridge, Meghan, a duquesa de Sussex, e príncipe Harry Imagem: Getty Images

De Universa

20/11/2019 16h51

Desde que o príncipe Harry declarou que ele e o irmão, o príncipe William, estão "em caminhos diferentes", no documentário "Harry & Meghan: An African Journey", o relacionamento dos dois não melhorou. Segundo a revista People, existe uma ruptura entre os jovens casais da família real britânica Harry e Meghan Markle, William e Kate Middleton, que pôde ser sentida durante o Remembrance Day, data comemorativa britânica, no começo do mês.

"Todo mundo estava cumprindo suas obrigações, fazendo o que era para ser feito a favor da família, e foi isso", contou uma fonte à People. "Mas existe uma divisão entre os quatro. É difícil pras pessoas digerirem, porque todo mundo quer que eles sejam uma unidade."

A publicação ouviu uma série de pessoas ligadas à família real. Eles revelaram que essa ruptura entre os dois casais começou há dois anos, quando Harry ficou noivo de Meghan, algo que teria sido desaprovado por William, que considerou o passo do irmão prematuro.

O fato de o príncipe William se preparar para assumir o trono também tem contribuído para deixar ele ainda mais longe do irmão: "William é o futuro rei. Vai existir alguma competitividade entre ele e Harry. Isso por si só já coloca uma pedra na relação deles", revelou uma fonte.

Outro sinal de que a briga está longe de acabar foi a decisão do príncipe Harry de não passar as festas de fim de ano com a família real. O duque e duquesa de Sussex comunicaram que irão passar o Natal com a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland. Isso só aconteceu uma vez, em 2012, quando Harry estava servindo o Exército no Afeganistão. Apesar disso, algumas pessoas próximas consideram positivo esse afastamento.

"Se você tirar todas as outras coisas da equação, não acho que eles [Harry e Meghan] estão em um bom momento para lidar com qualquer coisa agora. Todo mundo espera que eles voltem dessa pausa mais fortes do que nunca, talvez com algum tempo longe dos holofotes, eles consigam descobrir qual caminho seguir daqui em diante", afirmou uma pessoa ligada à família real à People. "Eles terão que tentar descobrir uma maneira de serem civilizados, mas eles estão em caminhos diferentes agora. Essa é a realidade da situação."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casais da família real britânica estão passando por ruptura, diz revista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pausa