Topo

Nanda Costa planeja festa de casamento e filhos com Lan Lanh: "É um desejo"

Nanda Costa e Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa em São Paulo

07/11/2019 09h29

Nanda Costa está casada com Lan Lanh desde junho, mas as duas ainda não deram uma festa para celebrar a união. Em nova entrevista à Quem, a atriz contou que, assim que tiver um tempo, quer pensar em uma grande comemoração.

"A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe", contou.

Outro plano é aumentar a família. Segundo Costa, filhos podem estar no horizonte para ela e a percussionista.

"Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é Amor de Mãe e eu estou no lugar de filha", explicou, se referindo ao papel na nova novela das 21h, que estreia em 25 de novembro.

Na trama, ela vive Érica, filha de Lurdes (Regina Casé). A atriz refletiu sobre a relação especial com Casé no set: "Quando a gente está gravando e a mãe dá um abraço com aquela força, me leva para a casa".

Apesar da rotina corrida, Costa não deixa de visitar a família em Paraty (RJ), onde cresceu. "Busco voltar às minhas raízes e lembrar de onde eu vim. Amo muito a minha família. Sempre que posso vou parar em Paraty e fico com eles. É bom ter um colo, ter para onde ir", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nanda Costa planeja festa de casamento e filhos com Lan Lanh: "É um desejo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Relacionamentos