Topo

Nanda Costa e Lan Lanh: 10 momentos em que a gente shippou o casal

Lan Lanh e Nanda Costa assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados de 2018 - Reprodução/Instagram/@lanlanhoficial
Lan Lanh e Nanda Costa assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados de 2018 Imagem: Reprodução/Instagram/@lanlanhoficial

Da Universa

26/04/2019 16h01

Desde que assumiu o romance com a percussionista Lan Lanh, no Dia dos Namorados de 2018, Nanda Costa tem se declarado para a amada com frequência no Instagram. Na quinta-feira (15), ela citou Maria Bethânia e fez um vídeo apaixonado no Stories.

"Amor não foi feito pra ficar escondido dentro de armário. Nenhum preconceito pode inibir sua forma de amar. Amor é amor, e foi feito pra ser vivido, sentido, celebrado, compartilhado. Foi feito para espalhar. Hoje eu tô puro amor, da cabeça aos pés, aqui em Cataguases. Penúltimo dia de filmagem do @derrapadafilme, que vai ficar no pra sempre, com um elenco e equipe dos sonhos. E hoje, no dia do amor, estou aqui com ela, minha companheira pra vida inteira, que compôs essa música linda comigo e com Sambê, e que foi gravada pela cantora que mais amo no mundo, Maria Bethânia. Ô sorte! Viva o amor. #diadoamor", disse ela.

E de carona nesse clima romântico, a gente reuniu dez momentos em que Nanda Costa fez todo mundo morrer de amores pelo casal.

1) Quando ela assumiu o romance

Mais um 12/06 com Ela ..

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

2) Quando rolou aquele momento gente como a gente na praia do Rio de Janeiro

A tradicional praia carioca: Sol, biscoito Globo e amor

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

3) Quando dançaram bem plenas na 23 Parada do Orgulho LGBTI, no Rio de Janeiro

4) Momento dancinha apaixonada em Las Vegas

5) Quando trocaram beijos em um cenário paradisíaco

anos

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

6) Quando se declarou para a namorada na Bahia

7) Quando citou "Dia Branco", de Geraldo Azevedo

8) Quando teve vídeo de tbt do primeiro ensaio que fizeram juntas

9) Quando comemoraram o Dia do Beijo

10) Quando rolou post de saudade

Acordei morrendo de saudade dela hoje! Já estou há 12 dias longe de casa. Sei que é pouco pra quem quer passar uma vida inteira junto. Mas também sei que é muito pra quem se esforça ao máximo para passar todo o tempo que pode colada, porque tudo é mais bonito quando eu tô com ela. Ontem passei horas no quarto do hotel sozinha vendo as notícias, me invadiu uma profunda tristeza. Queria um abraço dela, da minha mãe, da minha avó, da minha irmã, dos meus amigos, até de desconhecido eu tava querendo um abraço. Estamos precisando de amor, de carinho, de atenção. Pelo amor de Deus gente, vamos amar mais, vamos ter mais empatia, vamos cuidar do próximo, vamos respeitar as pessoas, vamos olhar nos olhos, vamos cuidar da natureza, do meio ambiente, dos animais, do planeta. Bota a mão na consciência, você tá cuidando do seu lixo? Tá jogado ele aonde? Um papelzinho que seja. Você já agradeceu pela sua saúde, pela saúde da sua família e amigos? Já agradeceu por estar vivo em meio ao caos?? Você já ligou pra algum amigo hoje pra saber se ele tá bem? Se tá precisando de alguma coisa? Você tá fazendo a sua parte pra melhorar o que estiver ao seu alcance? Vamos buscar dar o melhor que pudermos! Hoje é dia 10/04 e tem "A Arte é Mulher no CCBB no Rio de Janeiro. Se eu fosse você, não perderia. Vou falar mais a respeito lá nos stories. Para esse texto não ficar maior do que já tá! Uma quarta-feira feira abençoada pra vcs. Te amo, minha Lan. Merda hj! ?

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em