Topo

Selma Blair "abraçou" seu cabelo curto e grisalho após fazer quimioterapia

A atriz norte-americana Selma Blair Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

05/11/2019 15h13

Selma Blair compartilhou com os fãs no Instagram um aspecto diferente de sua jornada no tratamento da esclerose múltipla, doença com a qual foi diagnosticada em outubro do ano passado.

Em uma postagem, a atriz de filmes como Segundas Intenções mostrou como aprendeu a "abraçar" o seu novo cabelo, curtinho e grisalho, após a queda dos fios morenos causada pela quimioterapia.

"Eu cortei o meu cabelo curtinho para fazer a transição, preparar a mim e ao meu filho para a vindoura calvície. Fácil. Ela veio. Não precisei raspar o meu cabelo, ele simplesmente caiu. Fiquei com uma careca pálida e brilhante. Até que ficou legal", contou.

"Demorou dois meses para o cabelo voltar a crescer, e ele veio esparso, fino e pálido. Eu raspei de novo. Parecia triste demais para mim. Deixei crescer de volta, e ele veio com cores diferentes. Achei que poderia tingi-lo de castanho. Ridículo! Só consegui tingir o couro cabeludo", relatou ainda.

"Uma semana depois disso, passei a máquina de novo, e algumas semanas depois, chegamos a isso", continuou. "É um cabelo fino, com cor de carvão. Eu vou ver como ele fica conforme cresce mais. Ou vou raspar de novo".

"Parece que ter cabelo longo de novo é demais para mim. Vou deixá-lo curto e grisalho, algo que eu nunca quis fazer antes. Eu igualava isso com desistir de mim mesma. Mas talvez desistir de um cabelo longo e castanho, com todos os trabalhosos e caros tratamentos necessários, não seja desistir de mim", refletiu ainda.

"Eu vou abraçar [este novo visual]. Vou tentar", prometeu, antes de se divertir um pouco "A não ser que alguma marca de tintas de cabelo de luxo queira me chamar para ser garota propaganda. Daí eu garanto que estarei cantando as glórias do cabelo artificial de novo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Selma Blair "abraçou" seu cabelo curto e grisalho após fazer quimioterapia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza