Um post de Kim Kardashian pode custar quase 2 milhões de reais; entenda
Da Universa
12/07/2018 15h09
Em junho, Kim Kardashian foi nomeada influenciadora do ano pelo CFDA Awards. E não é para menos: atualmente, ela aparece no feed de pelo menos 114 milhões usuários do Instagram no mundo inteiro.
Por isso, uma propaganda no perfil da milionária pode ser mais eficaz que um comercial de televisão. Mas quando custa uma "indicação" patrocinada de Kim?
Veja também
- Kim Kardashian enfrenta críticas por alisar cabelos da filha North
- Quase bilionária mais jovem do mundo, Kylie Jenner é capa da "Forbes"
- Álbum de família: os melhores momentos de Kim Kardashian e Kanye West com os filhos
De acordo com a empresa de negócios digirais Talent Resources, pelo menos 500 mil dólares (quase 2 milhões de reais).
De acordo com a consultoria, que faz o meio de campo entre empresas e influenciadores, o valor alto se justifica também porque Kim é muito seletiva com o que vai anunciar. Ou seja, não basta a empresa oferecer o cachê, o produto ainda passa por uma avaliação de qualidade da própria.
A última empresa a passar no crivo foi a Olay, que em junho anunciou o creme Regenerist Whip em parceria com Kim.
E como Kim não é a única rainha do Instagram no clã Kardashian, suas irmãs Kylie e Kendall também movimentam uma bela grana para fazer anúncios patrocinados na rede social.
Kylie, aos 20 anos, só aceita propostas a partir de 400 mil dólares (ou mais de 1,5 milhão de reais) – afinal, ela é uma mulher de negócios.
O mesmo valor é cobrado por Kendall, que em 2017 foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a "Forbes".