Facebook fará mudanças em publicidade após próxima atualização do iOS da Apple
(Reuters) - O Facebook disse nesta quarta-feira que, após a Apple lançar a atualização do iOS 14.5, adotará novos protocolos de anunciantes com mudanças na forma como as empresas e ferramentas de publicidade aparecem na plataforma de mídia social. ( https://bit.ly/32AEuZC )
A Apple está pronta para começar a aplicar uma nova regra de notificação de privacidade que empresas de publicidade digital como o Facebook alertaram que prejudicará suas vendas.
(Reportagem de Nilanjana Basu em Bengaluru)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.