Topo

Apple admite problema em 'Acesso Pessoal' do iPhone, diz site

Tela do iPhone com ícones de aplicativos Imagem: Pixabay

De Tilt, em São Paulo

25/03/2020 11h21

A Apple informou que alguns usuários de iPhone podem ter problemas para usar a função "Acesso Pessoal" em aparelhos com o sistema iOS 13. O recurso em questão transforma o telefone em um roteador que compartilha internet com outros equipamentos. As informações são do portal MacRumors, e a marca ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Ainda segundo a publicação norte-americana, que teve acesso a um documento interno da Apple, os clientes poderão enfrentar problemas no tráfego de dados e na qualidade da internet, podendo ser frequentemente desconectados da rede. Além disso, a pane também afeta o iPadOS 13.

Essa não é a primeira vez que a função Acesso Pessoal da marca apresenta problemas. Alguns clientes já têm reclamado desde a atualização do iOS 13.1.2.

A solução apresentada pela Apple temporariamente aos prestadores de serviços autorizados foi de desativar e ativar novamente o recurso. A expectativa, porém, é de que a empresa libere uma nova atualização do sistema para corrigir o problema.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apple admite problema em 'Acesso Pessoal' do iPhone, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Apple