Topo

Moto M é a nova aposta da Lenovo para superar a linha Moto G

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 19h58

Na tentativa de superar a já tradicional linha Moto G, a Lenovo acaba de anunciar a sua mais nova aposta nos smartphones intermediários: o Moto M. A novidade foi lançada no mercado asiático e não se sabe se vai ou não chegar até os brasileiros.

O maior atrativo do Moto M é o preço. O aparelho com configurações de peso --mas ainda inferiores a do carro-chefe Moto Z--  pode ser encontrado na Índia por entre US$ 237 (cerca de R$ 790) e US$ 266 (R$ 887).

Com uma tela super AMOLED de 5,5 polegadas, o novo aparelho está disponível em duas versões. A primeira delas com a 3GB de RAM e 32 GB de memória interna, enquanto a outra conta com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Os dois modelos, no entanto, são integrados com o processador MediaTek Helio P15 (oito núcleos de até 2,2 GHZ), leitor de impressões digitais, câmera principal de 16MP com autofoco, câmera frontal de 8 MP com lente grande-angular de 85º e bateria de 3.050 mAh.

Vale lembrar, no entanto, que o Moto G4 Plus não fica tão atrás do novo Moto M. O aparelho, que pode ser comprado no Brasil por a partir de R$ 1.100, conta com 2GB de RAM, 16GB ou 32 GB de memória interna (expansível por até 128 GB), câmeras de 16MP (principal) e 5MP (frontal), bateria de 3.000 mHA e leitor de impressões digitais.

(* Com informações de Gsmarena e Digital Trends