Moto M é a nova aposta da Lenovo para superar a linha Moto G
Na tentativa de superar a já tradicional linha Moto G, a Lenovo acaba de anunciar a sua mais nova aposta nos smartphones intermediários: o Moto M. A novidade foi lançada no mercado asiático e não se sabe se vai ou não chegar até os brasileiros.
O maior atrativo do Moto M é o preço. O aparelho com configurações de peso --mas ainda inferiores a do carro-chefe Moto Z-- pode ser encontrado na Índia por entre US$ 237 (cerca de R$ 790) e US$ 266 (R$ 887).
Com uma tela super AMOLED de 5,5 polegadas, o novo aparelho está disponível em duas versões. A primeira delas com a 3GB de RAM e 32 GB de memória interna, enquanto a outra conta com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
Os dois modelos, no entanto, são integrados com o processador MediaTek Helio P15 (oito núcleos de até 2,2 GHZ), leitor de impressões digitais, câmera principal de 16MP com autofoco, câmera frontal de 8 MP com lente grande-angular de 85º e bateria de 3.050 mAh.
Vale lembrar, no entanto, que o Moto G4 Plus não fica tão atrás do novo Moto M. O aparelho, que pode ser comprado no Brasil por a partir de R$ 1.100, conta com 2GB de RAM, 16GB ou 32 GB de memória interna (expansível por até 128 GB), câmeras de 16MP (principal) e 5MP (frontal), bateria de 3.000 mHA e leitor de impressões digitais.
(* Com informações de Gsmarena e Digital Trends)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.