Família Moto Z deve ser vendida no Brasil a partir de R$ 2.199

Está marcado para esta quarta-feira (14) o (provável) anúncio da chegada da família Moto Z ao Brasil, mas o site da Saraiva já adiantou o lançamento e publicou uma página com preço: a partir de R$ 2.199. Como o Moto Z Play, anunciado na IFA em setembro, é o irmão barato da dupla, deve ser dele o preço. Mas ainda não é possível comprar o celular, a página dá erro.
O site da Motorola no Brasil mostra os celulares, mas ainda sem preços.
MOTO Z PLAY
O Moto Z Play vem com especificações acima da média do setor intermediário, ficando no limite entre essa área e os celulares premium. A empresa promete bateria com duração para até 50 horas e uma câmera de 16 MP.
O modelo contará com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, em vez da qualidade Quad-HD dos modelos Moto Z e Z Force, lançados pela Lenovo em junho. O Z Play trará ainda 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, um processador Snapdragon 625 - com velocidade de 2 Ghz - e um corpo fino de 6,99 milímetros.
O sistema operacional será o Android 6.0.1, e a empresa pretende lançar o celular globalmente a partir do mês de setembro. Ainda não há previsão de lançamento ou de preços para o Brasil.
MOTO Z
O Moto Z brasileiro contará com processador Snapdragon 820 "Lite" que alcança até 1,8 GHz, tem ainda uma solução de dual-chip inteligente que "entende" sozinho a operadora de cada número e escolhe o cartão SIM em função disso. Terá 64 GB de memória, (com suporte a cartão micro SD de até 2TB), tela QHD de 5,5 polegadas, câmera de 13 MP e 4 GB de RAM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.