PUBLICIDADE
Topo

Traficante posta foto no Facebook com drogas ao lado de viatura e é preso

Taylor Harrison, 21, foi preso depois de publicar no Facebook fotos em que aparecia com drogas e um maço de dinheiro  - Reprodução/Facebook/Polícia do Condado de Martin
Taylor Harrison, 21, foi preso depois de publicar no Facebook fotos em que aparecia com drogas e um maço de dinheiro Imagem: Reprodução/Facebook/Polícia do Condado de Martin

Do UOL, em São Paulo

12/05/2014 15h32

Um homem acusado de tráfico de entorpecentes foi preso em Port St. Lucie, cidade na Flórida (EUA), depois de publicar no Facebook fotos em que aparecia com drogas e um maço de dinheiro dentro de um carro. Na imagem, do lado de fora da janela, é possível ver uma viatura da polícia.

Segundo o “Daily Mail”, Taylor Harrison, 21, costumava publicar várias fotos no Facebook desafiando as autoridades.

Além da imagem em que aparecia dentro de um carro com a viatura da polícia ao lado, Harrison postou também uma imagem só do veículo policial. Em outra, ele aparece em um ‘selfie’ (autorretrato, em inglês) com maconha na boca.

Com uma câmera escondida, agentes disfarçados do Condado de Martin gravaram a negociação de drogas e o prenderam em flagrante. “Como Taylor foi gentil o suficiente para publicar fotos nossas no Facebook, achamos que poderíamos compartilhar essas fotos na nossa página”, ironizou o perfil oficial da polícia do Condado de Martin.

Harrison permanece detido e sua fiança foi estabelecida em US$ 55 mil (R$ 122 mil). Ele já havia sido detido em janeiro por posse de drogas e será indiciado por tráfico.