Topo

Britânico diz ter dormido com dezenas de mulheres que conheceu via Twitter

Ben James, 20, acredita que segredo para atrair mulheres é escrever algo "abusado" - Reprodução/Daily Mail
Ben James, 20, acredita que segredo para atrair mulheres é escrever algo 'abusado' Imagem: Reprodução/Daily Mail

08/04/2014 11h12

O britânico Ben James, 20, diz ter dormido com dezenas de mulheres que conheceu pelo Twitter – a imprensa britânica fala em 200, mas ele afirma que foram “menos de cem”. Por causa das conquistas, a reportagem do “Daily Mail” o chamou de tweetheart (uma mistura de Twitter e sweetheart, que significa alguém querido).

Na entrevista, o produtor de TV com mais de 77 mil seguidores no Twitter revelou aquela que considera ser a sua fórmula de sucesso.

Segundo ele, é preciso ser abusado o bastante para escrever na rede social o que ninguém mais teria coragem (isso dá origem a frases de gosto duvidoso, como: “minha namorada pediu para eu agir como um animal na cama, então fiz xixi no travesseiro” e “empurrei minha namorada da cama enquanto ela dormia, para lembrá-la que o homem de seus sonhos não pode salvá-la). 

Ele calcula publicar 20 tuítes a cada dia. “Tuíto algo engraçado, mordaz, que é retuitado centenas de vezes. Cada um desses retuítes me traz cerca de cem novos seguidores, além de algumas celebridades, e isso resulta em diversas mensagens privadas”, contou. “As garotas me mandam centenas de mensagens por dia. Algumas enviam fotos peladas, outras pedem meu telefone e há quem fale diretamente em sexo.” 

Ele conta que se relaciona sempre com quatro ou cinco mulheres. Quando cansa, parte em busca de outras. Segundo James, sua mulher ideal é a cantora Beyoncé. “Normalmente eu falo para uma mulher que quero dormir com ela, em vez de fazê-la achar que busco um relacionamento.”

Morador de Croydon (Londres), James ainda mora com sua mãe. “Ela pensa que trago sempre a mesma garota, e não várias diferentes. Meu pai era como eu quando mais novo, ele era uma lenda”, afirmou.