Professora é afastada após fotos em que aparece nua vazarem na internet
Uma professora da escola cristã Cincinnati Hills Christian Academy (Ohio, EUA) foi afastada após fotos em que ela aparece nua vazarem na internet. As imagens foram postadas de forma anônima em um site no qual os usuários praticam revenge porn (tipo de vingança no qual alguém publica imagens sensuais do/a ex, coletadas durante o relacionamento).
Segundo o site local “WCPO”, as fotos foram postadas em 23 de novembro. No dia seguinte, a professora (que não teve o nome divulgado) abriu um boletim de ocorrência, reportando o furto de seu iPhone 4s. Não há informações, no entanto, se os dois fatos estão relacionados.
A publicação disse ter conversado com o marido da professora. Ele afirmou não ter certeza sobre como as fotos foram parar na internet, mas disse que o casal está trabalhando com autoridades para resolver a situação.
“Temos uma funcionária que aparece em fotos comprometedoras disponibilizadas digitalmente”, confirmou na semana passada Jennifer Murphy, porta-voz da escola, ao “WCPO”. Ela disse que não serão divulgados mais detalhes sobre o caso “em respeito à família da vítima e pela natureza delicada” da situação.
O pai de um aluno disse ao site que a professora é vítima. No entanto, revelou: “Por se tratar de uma escola cristã, os pais estão aborrecidos com o fato de uma professora tirar fotos nua e enviá-las a outras pessoas. Seus alunos são grandes o bastante para procurar o nome dela no Google e encontrar as imagens”. A publicação não informou qual a faixa etária dos estudantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.