Fluxo de caixa mostra crédito e débito de empresa; veja como fazer no Excel
Os leitores Diego e Osvaldo pediram ao UOL Tecnologia um tutorial de Excel que ensine a controlar o fluxo de caixa (quanto dinheiro entra e quanto sai de uma empresa). ''Alguma informações devem aparecer todos os meses (como aluguel). Porém, algumas informações aparecem no mês vigente, mas não aparecerão no mês seguinte. Como copio o fluxo inteiro, tenho de verificar quais contas posso excluir naquele mês, dificultando o uso da planilha'', relata Diego. Para simplificar esse controle, o UOL Tecnologia mostra a seguir o passo a passo de um modelo de fluxo de caixa, baseado na versão 2007 do Excel.
Se tiver dúvidas sobre Excel, envie um e-mail para uoltecnologia@uol.com.br, que ela pode ser respondida em um próximo tutorial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.