Topo

League of Legends: titaN bate boca com adversário da Infinity no Twitter

titaN, atirador da equipe RED Canids - League of Legends - Bruno Alvares/Riot Games
titaN, atirador da equipe RED Canids - League of Legends Imagem: Bruno Alvares/Riot Games

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

30/09/2021 18h55

O Worlds 2021 (Torneio Mundial de League of Legends) ainda não começou, mas o atirador da RED Canids titaN e o topo da Infinity Buggax resolveram adiantar o confronto no Twitter.

Ambos os times já estão em Reykjavik, capital da Islândia, onde irá acontecer o evento. E há algum tempo os brasileiros vinham reclamando da má qualidade do sinal onde estão isolados. A situação degringolou mo final da tarde de quarta-feira (29), quando um seguidor questionou Alexandre "titaN" por que ele não conseguia fazer lives enquanto Matías "Whitelotus", da Infinity, estava em transmissão.

"Pergunta para eles também do porque estou jogando com 64 de ping quase todos os jogos", respondeu titaN.

Logo em seguida, o brasileiro explicou que sua postagem não era uma indireta, mas uma reclamação em relação a situação em que ele e seus companheiros se encontram.

Mas a fala não agradou Mateo "Buggax", companheiro de time de "Whitelotus", que respondeu o tuíte do brasileiro em espanhol.

"Esse cara é o mais idiota que já vi na minha vida? Por Deus, informe-se antes de dizer m****."

A discussão continuou. Em inglês, titaN respondeu aos xingamentos.

"Você pode ler português ou vai ser apenas uma pessoa um pouco ignorante sem saber o sentido? Não disse que é por causa da streaming do Whitelotus."

Buggax acusou titaN de propositalmente fazer os torcedores brasileiros atacarem Whitelotus em live.

O jogador da RED Canids, por sua vez, explicou que seu intuito não era prejudicar, mas expor a situação em que a sua equipe está.

"Sim, sei ler português, é por isso que posso dizer que é tão óbvio que você está realmente tentando ser passivo-agressivo, fazendo seu povo jogar ódio no whitelotus // LLA (Liga Latinoamerica)", continuou, por escrito, Buggax.

"Você não é estúpido, sabe como seu pessoal trabalha, está apenas limpando as mãos dizendo 'hehehe rapazeada não odeio WL ou qualquer jogador do LLA'. Por aquele tweet idiota, tem muitos fãs seus insultando Matías (whitelotus) na stream. Como eu disse, você sabe como seu pessoal trabalha, você não é burro. Se não queria que isso acontecesse, não teria tweetado essa m****.", acusou Buggax.

"Não estou fazendo as pessoas jogarem ódio nele, não posso controlar as ações dos outros. A única coisa que eu disse é que vou vencer Whitelotus como das outras vezes que ele esteve no Brasil. Você não pode interpretar um texto onde estou falando sobre os problemas da Riot e nossa situação. Se vocês estão se importando tanto com isso, suas mentes são ruins para o competitivo. Boa sorte no dia 5.", finalizou o atirador brasileiro.

O ADCarry da RED Canids não voltou a responder o adversário e nem fez outros tweets a respeito. Já Buggax publicou que está feliz que sua estreia seja contra a RED Canids.

Os torcedores brasileiros não perdoaram e compraram a briga de titaN, lotando as notificações do jogador uruguaio.

O acerto de contas entre os dois atletas acontecerá na estreia do Worlds, na próxima terça-feira (5), às 9h, horário de Brasília.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol