PUBLICIDADE

Topo

League of Legends: sete brasileiros irão a Madri participar de bootcamp

Bootcamp de League of Legends da Case eSports - Divulgação/Case eSports
Bootcamp de League of Legends da Case eSports Imagem: Divulgação/Case eSports

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

17/09/2021 10h42

O Brasil tem mais jogadores de League of Legends a caminho da Europa. Nesta quinta-feira (16), foi anunciado que Vert, Ayel, Revolta, Mousty, Piloto, Empty e RedBert irão viajar a Madri, na Espanha, para participar de um bootcamp. Os atletas passarão todo o mês de outubro em treinamento no gaming office da Case eSports.

A organização de eSports de Casemiro, jogador de futebol do Real Madrid, anunciou em suas redes sociais que irá arcar com os custos de hospedagem, alimentação e transporte dos sete atletas.

O intensivão acontecerá entre 1 a 31 de outubro, mesmo período do Worlds 2021 (torneio mundial de LoL).

Com essa oportunidade, os brasileiros poderão participar das filas de partidas ranqueadas europeias. São altas as chances de encontrarem os principais jogadores do cenário, que irão se reunir em breve na Islândia para o Mundial.

Além do grupo, a Red Canids está em Madri desde a última segunda-feira (13), também para participar de um bootcamp. A campeã do CBLOL e os sete atletas não devem se encontrar em Madri, já que a Matilha deixa a capital espanhola na próxima semana, dia 23, rumo à Islândia. No entanto, os jogadores devem se encontrar no servidor europeu do League of Legends.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol