Topo

CBLoL 2021: Grande Final volta ao Rio de Janeiro, em setembro

Divulgação/Brasilturis
Imagem: Divulgação/Brasilturis

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

25/08/2021 11h38

A Final do 2º Split do CBLOL 2021 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) entre RED Canids e Rensga será no Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro. O campeão ganha vaga para o Worlds, o Mundial de LoL. A Riot ainda não divulgou qual arena será a sede da decisão, que será presencial apenas para times e equipe de transmissão.

Devido à pandemia, todas as partidas do CBLoL desde a 1ª etapa de 2020 aconteceram virtualmente, com jogadores jogando de suas casas ou gaming houses. O CBLoL volta ao Rio de Janeiro após dois anos, quando o Flamengo eSports venceu a INTZ por 3 a 2 na Final do 2° split do CBLoL 2019.

Carlos Antunes Riot Gammes - Divulgação/DotEsports - Divulgação/DotEsports
Imagem: Divulgação/DotEsports

"Estamos muito felizes de retornar ao Rio de Janeiro! A pandemia nos obrigou a repensar toda a nossa estratégia, sem nunca esquecer de oferecermos o melhor campeonato, melhor tecnologia e melhor experiência para jogadores e torcedores. O sistema de franquias que implementamos neste ano deu uma maior segurança para que os pro players foquem na competição, oferecendo uma maior estabilidade para as equipes. A grande final será um show à parte"

Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil

De acordo com a Riot Games, a final contará com medidas de prevenção contra COVID-19: medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, álcool gel, distanciamento de 1,5 metro e mais cuidados.

Confira nossa última gameplay de LoL:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol