Topo

Assassin's Creed Valhalla: veja os primeiros 15 minutos de O Cerco de Paris

Do START, em São Paulo

11/08/2021 07h00

O Cerco de Paris é a segunda grande expansão para Assassin's Creed Valhalla e adiciona uma nova área ao game, com missões, segredos e atividades para Eivor.

É possível explorar não só Paris, que na época era basicamente uma ilha no Rio Sena, como uma grande região em volta.

Mapa do jogo Assassin's Creed O Cerco de Paris - Reprodução/START - Reprodução/START
Mapa da expansão O Cerco de Paris
Imagem: Reprodução/START

Nos primeiros 15 minutos já dá para ter uma boa ideia também da narrativa: Para proteger o clã do Corvo, Eivor se envolve no conflito do chefe viking Sigfred com o rei franco Carlos, o Gordo - ambas figuras históricas reais.

Além deles, outros personagens reais importante na expansão são Eudo, o Conde de Paris, e a rainha Ricarda.

Rei Carlos, o Gordo, ao lado da rainha Ricarda em Assassin's Creed - Divulgação/Ubisoft - Divulgação/Ubisoft
Rei Carlos, o Gordo, ao lado da rainha Ricarda em Assassin's Creed
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Do lado do gameplay, a principal novidade vem na forma de ratos! Sim, pois será possível usar os roedores que infestam Paris como arma para atacar inimigos. Inclusive, com a adição de uma nova habilidade que "invoca" os bichos.

Apesar dos primeiros minutos não demonstrarem essa nova mecânica, ela deve ganhar importância na hora de invadir bases para matar os alvos de Eivor. Afinal, ainda estamos falando de Assassin's Creed.

Para quem está preocupado em ter que "rushar" a campanha principal de Valhalla para poder aproveitar O Cerco de Paris, calma, não precisa.

O conteúdo fica disponível logo depois de completar um dos dois primeiros arcos de história após chegar na Inglaterra, quando dois personagens, Toka e Pierre, aparecem na base do jogador em Revensthorpe.

O nível de poder exigido para se aventurar por Paris é só de 200, bem tranquilo, e uma vez por lá, também é possível voltar a qualquer momento para a Inglaterra e continuar a campanha principal, caso precise.

Assassin's Creed Valhalla: O Cerco de Paris será lançado em 12 de agostos para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S e PC, totalmente localizados para português.

Compre Assassin's Creed Valhalla

*A cópia do jogo foi enviada pela Ubisoft ao START

**O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol