PUBLICIDADE

Topo

Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

24/06/2021 10h18

A Riot Games anunciou esta semana o Sentinelas da Luz. O evento será lançado no dia 8 de julho e marca a primeira vez que a produtora promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos em League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e Valorant. Expandindo os universos dos jogos e fazendo a comunidade participar do projeto.

A novidade veio através de um enigma online nos perfis das redes sociais da Riot, em que os fãs tiveram de usar seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para desbloquear o anúncio.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos das Ilhas das Sombras, o evento dará a oportunidade dos fãs poderem ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games. No último evento beneficente, com a recompensa da skin Ornn Sabugueiro, arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco do Lucian e Senna contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação "Ruína".

Na arte de anúncio, aparece um "Sentinela Perdido", que parece ser o próximo Campeão que a Riot virá a divulgar. Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol