PUBLICIDADE

Topo

Flamengo B4 mantém liderança da LBFF e Santos brilha no fim de semana

O Flamengo B4 fechou a terceira semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na liderança do campeonato - Divulgação/Garena
O Flamengo B4 fechou a terceira semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na liderança do campeonato Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

08/09/2020 11h34

Parece até que estamos falando de uma rodada de futebol, mas foi na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que o Mengão e o Peixe pontuaram muito bem no terceiro fim de semana de disputas. Entre eles, foram cinco vitórias em 12 quedas, mais do que o suficiente para garantirem os dois primeiros lugares da tabela geral.

A SS, que está empatada com o Flamengo em número de booyahs totais (cinco), voltou a ganhar na rodada de sábado (05) e subiu para a quinta posição. Outra equipe que tem mantido a consistência é a Black Dragons, que venceu a última partida do sábado e garantiu o terceiro lugar na tabela.

Além do Santos ter ganho suas primeiras partidas, a INTZ também ganhou pela primeira vez, conseguindo sair da lanterninha e indo para a 14ª posição. Confira a seguir os principais destaques da terceira semana da LBFF:

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda

Santos LBFF  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O Santos ainda não tinha vencido nenhuma partida quando chegou para a rodada do sábado, e o time estava pronto para gritar um booyah. Para matar a vontade, eles foram e ganharam logo três vezes de uma vez. A primeira vitória foi em cima do Cruzeiro, mostrando que usar a parede de gelo pode fazer toda a diferença no meio da treta.

Em seguida, eles repetiram a quantidade de abates e pontos. Mais bem posicionados na safe do que a SS, eles só precisaram esperar os adversários descerem correndo para garantirem a segunda vitória.

Talvez a galera do Santos tenha curtido essa história de recriar clássicos do futebol dentro do Frifas, porque o terceiro booyah veio em cima do Corinthians. Gustavo "ONE9" Dias, Marllon "mvr" Pereira, Ruan "RUANx5" da Rocha e Matheus "LOBATO4x" Lobato tiveram paciência na hora de rushar e levaram a melhor.

Segue o líder

Flamengo B4 LBFF - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A galera do Mengão está acostumada com a liderança, segurando o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva. No domingo, o time venceu duas vezes: a primeira contou com 17 abates, sendo oito de Matheus "Modestia" Henrique.

A segunda também contou com chuva de eliminações, com 11 para a conta do Flamengo. Mais uma vez teve encontro de nomes do futebol, já que esse booyah foi em cima do Timão. A vitória garantiu não só a maior quantidade de pontos para o Flamengo, mas também a maior quantidade de abates do campeonato: 117.

Fechando o top 3

Black Dragons Phoenix - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A Black Dragons tem mostrado eficiência nessas três semanas de LBFF, nunca saindo do top quatro. No sábado, eles tiraram a chance da New X ganhar sua primeira partida na competição, garantindo a quarta vitória do time composto por Pedro "PEDRO.RS" Dias, Raphael "Phoenix" Ferreira, Yan e Jhonatan "JUBINHA" Silva.

Primeiro booyah

INTZ LBFF - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

No 2x1 contra Victor "Vitinn" Alexandre da Los Grandes, Caio "Supreme" Vinícius e Lucas "LUK4SKN" Alves mesclaram o lança com chuva de tiros e o resultado foi a primeira vitória da INTZ no campeonato.

As próximas partidas da LBFF acontecem dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo) a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal oficial do Free Fire no Youtube, na BOOYAH! e no SporTV.

Confira como ficou a classificação geral após o fim da Semana 3:

LBFF 3 Split Tabela Semana 3 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol