PUBLICIDADE

Topo

LBFF: Flamengo B4 assume liderança com três vitórias no fim de semana

Domingo foi marcado por booyahs da lineup do Mengão - Cesar Galeao/Garena
Domingo foi marcado por booyahs da lineup do Mengão Imagem: Cesar Galeao/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

30/08/2020 22h09

O segundo fim de semana de disputas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) viu mudanças significativas na tabela geral. O Flamengo B4, que estava em 15º lugar com apenas seis quedas, jogou nos dois dias e foi para a liderança do campeonato.

A SS, que estava em primeiro, caiu para o sexto lugar. Além do Mengão, a Vivo Keyd foi a única outra equipe que conseguiu ganhar mais de uma vez nessa rodada: foram duas vitórias, ambas no sábado (29).

Confira a seguir os principais destaques da semana dois da LBFF:

Já pode pedir música

Flamengo B4  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Não foi um, nem dois, mas três booyahs para o Flamengo B4 no fim de semana. As duas primeiras vitórias vieram no sábado (29). Na primeira, que rolou na quarta queda, Jardel "DEADGOD" Pereira e Kauê "KAUELOK" da Silva seguraram a treta contra a LOUD, que ainda tinha Ariano "Kroonos" Ferreira e Pedro Felipe "Brabox" Assunção em pé. No fim, o Mengão levou a melhor.

O segundo booyah veio na última queda do sábado, dessa vez em um 3x3 contra a Fear e Matheus "BLACK00" de Sá, da paiN, que ficou no limite da safe antes de ser abatido pelo pessoal da Fear. Aproveitando o momento de distração dos adversários, o Flamengo foi para cima e garantiu a vitória.

Para fechar com chave de ouro, foi liberado pedir música depois que o Mengão levou a terceira queda do domingo (30) com 11 abates.

Dobradinha da VK

Vivo Keyd - Divulgação/Twitter - Divulgação/Twitter
Imagem: Divulgação/Twitter

A Vivo estava escondida nas montanhas de Kalahari quando a safe bateu e daí foi um corre-corre só. Pedro Henrique "KBÇÃOxv" Araújo levou dano de queda quando pulou, mas com um jogador do Cruzeiro ainda vivo e outro da Team Liquid, a VK ainda estava em vantagem e conseguiu abater os adversários sem problemas.

A segunda vitória veio logo em seguida, no 4x3 contra a RED Canids Kalunga. Depois de derrubarem Davi Morato no lança, os Guerreiros rusharam e finalizaram os oponentes.

Testando até dar certo (e deu)

LOUD - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

A LOUD tinha passado o primeiro fim de semana em branco, mas finalmente o booyah saiu na última queda do domingo. Depois de testar diferentes line-ups ao longo do sábado, Brabox, Heverton "Shariin" Nobre, Marcos Vinícius "ViniZx" de Oliveira e William Noda conseguiram a vitória. Com vantagem de high ground em relação ao Flamengo, os jogadores da LOUD finalmente gritaram booyah.

Um booyah para cada

Corinthians Free Fire - Cesar Galeao/Garena - Cesar Galeao/Garena
Imagem: Cesar Galeao/Garena

FURIA, Black Dragons, Team Liquid, Corinthians, SS e KaBuM! foram as outras equipes que também anotaram pontos de vitórias no fim de semana. O Timão e a KaBuM ainda não tinham vencido, mas o Corinthians ainda por cima está em desvantagem em questão de partidas disputadas: por enquanto foram 12 para o grupo C, contra 18 dos grupos A e B.

As próximas partidas acontecem dias 4 e 5 de setembro (sábado e domingo) a partir das 13h no horário de Brasília. Confira a seguir a tabela atualizada após a Semana 2:

LBFF tabela 3 Split Semana 2 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol